Você está aqui: Home »

Últimas fotos

destaque

Jillian Rose Reed fala sobre a 4ª temporada

Unknown terça-feira, 31 de dezembro de 2013 , , 0

A atriz discute o que vem pela frente na comédia da MTV sob novos showrunners.

Nós sempre podemos esperar que Awkward terá suas relações em um passeio de montanha russa. A temporada passada não foi diferente.
Até o momento na 3ª temporada, Jenna (Ashley Rickards) praticamente perdeu tudo quando se deixou levar em territórios desconhecidos com o menino bonito, Collin (Nolan Gerard Funk). Mas, desde então ela encontrou seu caminho de volta e ganhou seus amigos novamente (incluindo Matty) e é hora do baile. Mas Matty (Beau Mirchoff) agora tem uma amizade platônica com Jenna e decidiu chamar sua nova amiga, Bailey, para o baile.
Enquanto isso, o baile é um tipo de evento para Tamara, e considerando a sua antiga experiência com o dia especial, seu namorado, Jake (Brett Davern) irá torná-lo espetacular.


P: As coisas estão muito boas para a Tamara no final da temporada.
Jillian: Ela definitivamente passou por muito nesta temporada em seu relacionamento com Jake. Eles tiveram um pequeno soluço com toda a eleição, mas eles ficaram com ele, eles estão fazendo progressos, tudo está realmente ótimo, especialmente indo para o baile. É um dos maiores momentos de alguém na escola. As coisas estão boas para ela agora.

P: O que podemos esperar de Tamara e como ela vai lidar com o baile?
Jillian: Ela é um pouco louca. Ela estava um pouco louca por toda a compra do vestido no último espisódio. Agora, ela vai enlouquecer sobre como Jake vai convidar ela para o baile. Ela ainda esta um pouco presa sobre o que aconteceu na van do sexo, se você se lembrar de como Jake tentou planejar a mesma coisa para Tamara que ele planejava para Jenna. Ela está realmente está esperando um grande pedido para o baile. Ela quer que ele seja extremamente especial e ela quer Jake para ir com tudo.

P: O que você pode nos dizer sobre o triângulo amoroso entre Jenna, Matty e Bailey?
Jillian: Bailey é um tipo de toque de despertar para Jenna. Ela está passando por muitas coisas nestas duas últimas semanas e ela partiu o coração de Matty. É meio que uma forma de perceber que "Ei, eu não sou tudo isso. Mesmo que eu tenha passado por problemas, eu tenho que trabalhar duro para conseguir essas pessoas de volta em minha vida." Não só ela é amiga de Bailey, e meio que é doloroso para Jenna. Então, vamos começar a ver como isso se desenrola e toda a situação do baile e como Jenna se sente sobre eles irem juntos e todo aquele drama de colegial louco que acontece o tempo todo.

P: O que você acha do novo cara nerd da Sadie?
Jillian: Essa é uma história muito divertida na minha opinião. Vendo que Sadie tem esse lado mais suave e apaixonado é realmente interessante. Você vai começar a ver onde isso vai e como sua relação se desenrola.

P: Qual foi sua história favorita nesta temporada?
Jillian: Na verdade, eu realmente gostei da luta eleitoral entre Jake e Tamara. Temos visto, especialmente para ela, um monte de idas e vindas, um monte de maquiagens, um monte de rompimentos. Isso foi um ponto onde Tamara aprendeu o que ela pode ou não fazer. Ela atravessou essa linha. Jake tinha algo que ele realmente queria e ela pegou dele e ela nem se importou. Não foi só divertido de se jogar, especialmente na cena da eleição onde eles lutaram até o fim, mas ela aprendeu através de sua separação que precisa ser mais respeitosa na maneira com que lida com seus relacionamentos. Se eles ficarem juntos, eu acho que Tamara aprendeu muito sobre como é estar em um relacionamento sério.

P: Você já conseguiu falar com os novos showrunners sobre a 4ª temporada?
Jillian: Eu comecei a encontrá-los em algumas ocasiões agora. Nós realmente começamos nossa mesa de leitura para a 4ª temporada. Então, nós começamos a ver os novos scripts e a nova direção. Tudo é muito, muito incrível. E não somente eles, mas nós temos uma equipe de escritores realmente impressionante nesta temporada. Tudo está parecendo muito positivo. 

P: O que você pode nos dizer sobre a 4ª temporada?
Jillian: Bem, eu vou dizer que estamos indo para o último ano. Então isso é um grande passo para todos nós. E, tanto Tamara quanto Jenna vão para o último ano, é tipo sobre terminar o ensino médio, amarrar as pontas soltas para o futuro. Eles estão pensando sobre a faculdade e o que vai acontecer e se eles vão se separar. Não vai ser um monte de drama que acontece muito rápido no início, porque nós temos que criar essas histórias e a temporada para o último ano.

P: Fomos os primeiros a relatar que você foi convidada para um papel em "Jessie" da Disney Channel. Como foi?
Jillian: Isso foi tão incrível. Eles atiram na frente de uma plateia ao vivo e eu não tenho feito muito isso. Isso foi muito legal e senti como se eu estivesse aos meus dias de teatro. Eu interpreto uma grande aliada de Jessie. Eu fiz amizade com ela na aula de atuação e liguei ela um pouco, então eu tenho que interpretar ambos os lados dessa personagem. Debby Ryan é incrível. Eu realmente conheço ela há alguns anos e começar a trabalhar com ela foi muito, muito ótimo. Isso vai ao ar no próximo ano.

P: O que mais você foi capaz de fazer durante o hiatus antes da 4ª temporada?
Jillian: Durante o hiatus, eu fiz um filme independente chamado "Sharon 1.2.3." É de Mark Brown, que fez "BarberShop," eu tenho que fazer o papel de uma menina branca inútil. Isso foi um personagem para eu explorar.  Isso foi muito divertido. Eles estão finalizando, portanto, deve estrear no próximo ano.





Fonte



entrevista original postada 17 de Dezembro.

 

Redes Sociais

COMPARTILHE!


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Deixe um comentário (EM BREVE COMENTÁRIOS COM O FACEBOOK)