Você está aqui: Home »

Últimas fotos

destaque

Entrevista com Jillian Rose Reed - Capa da Revista ''Afterglow''

Monique quinta-feira, 2 de janeiro de 2014 , , , 0

A jovem atriz de 21 anos respondeu várias perguntas para a revista sobre a série, que conselho ela daria para sua personagem adolescente, e muito mais. Confira:

Em "Awkward" você interpreta a melhor amiga de Jenna. Qual dos membros do elenco que você diria que está mais próximo de você na vida real?
Por mais estranho que pareça, eu estou muito perto de Molly Tarlov. Ela definitivamente não é nada parecida com sua personagem. Eu também sou super próxima de Nikki DeLoach e Desi Lydic!

De todas as temporadas, que episódio você mais gostou de filmar?
Provavelmente a minha sequência de dança na 2 ª temporada.
Eu usava um macacão muito engraçado. Foi uma experiência especial.


Tamara é conhecida por ajudar os amigos a sair de situações difíceis.
Que conselho você daria para a sua própria personagem de 16 anos de idade?
Para parar de se preocupar tanto. Na adolescência, gastamos tempo demais com preocupação sobre o que os outros pensam em vez de apreciar o que somos.

Se você pudesse trocar de lugar com os escritores na MTV, o que aconteceria com T em episódios posteriores?
Eu gostaria de ver Tamara em uma audição para um musical da Broadway. Seria um desastre!

Eu sei que você fez um monte de musicais quando era mais jovem. Será que você nunca faria um álbum ou atuaria em um show de música relacionada como Glee?
Fazer um álbum não é algo que eu vejo para mim, eu vou deixar isso para os músicos.
Eu certamente faria um show como Glee, e eu espero que um dia possa voltar ao palco.

Hollywood é um ambiente tão desafiador. Há uma citação, ou algumas palavras sábias que você usa como um lembrete para manter a cabeça erguida?
Gosto de lembrar de onde eu estava antes Awkward. Quando eu enfrento desafios, penso em como tenho sorte de estar onde estou hoje. Quando você está para baixo sobre algo, tenha apenas um momento para contar suas bênçãos.

Você tem algum projeto futuro que seus fãs podem esperar?
Sim! Recentemente, trabalhei em alguns filmes indies que devem começar a circular em breve, então fiquem de olho! Eu também tenho uma participação chegando na Disney no Show de Jessie.

Confira as fotos que ela fez para a entrevista:


















Fonte
Revista de Novembro/2013



Redes Sociais

COMPARTILHE!


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Deixe um comentário (EM BREVE COMENTÁRIOS COM O FACEBOOK)