Você está aqui: Home »

Últimas fotos

destaque

Lauren Iungerich comenta sobre sua saída da série pelo twitter.

Anônimo quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 , , 4

Lauren Iungerich, criadora de Awkward comentou atráves de seu twitter sobre a sua saída da série. A criadora será substituida pelos diretores Chris Alberghini e Mike Chessler. Segundo o site Deadline, Iungerich teria motivos pessoais e profissionais para sua saída.
Mas parece que a saída de Iungerich, é uma tática da emissora para contornar a perda de audiência.
Lauren respondeu e tem respondido, através da sua página no Twitter, todos fãs que mandam perguntas e tentam demonstrar seu carinho, então separei alguns tweets e traduzi:

''@IAteTheTV:Eu vou sentir tanta falta do vocabulário da @laurenei'' 

 ''@laurenei: @IAteTheTV Não será o mesmo. Não posso mentir. Aquilo sou eu.'' 

''@Biebsieholic15: @laurenei Nós podemos, por favor, fazer Matty e Jenna acontecerem de novo?'' 
''‏@laurenei: @Biebsieholic15 nope.'' 

 ''‏@LordJennie: Por favor me diga que terá outra temporade de Awkward porque todos esses tweets do elenco estão me fazendo acreditar que não terá...@laurenei'' 
''‏@laurenei: @LordJennie Awkward não acabou. Mas, eu, como criadora, não estou mais com o show.''

''@Romitilover_13: @laurenei pfv, faça a 4ª temporada'' 
''‏@laurenei: @Romitilover_13 A emissora vai fazer. Eu saí.'' 

 ''‏@_kylieebieber: @laurenei Me diga por favor que Awkward vai durar como Degrassi? 13 temporadas?'' 
''‏@laurenei: @_kylieebieber Não para mim. Eu fui embora.'' 

 ''‏@Biglovatofan: @laurenei Por favor, faça a próxima temporada de Awkward, não será o mesmo sem vc :('' 
'' @laurenei: @Biglovatofan Sinto muito. De verdade. Mas eu tenho que tomar conta de mim - é a hora de seguir em frente.''

Infelizmente, Jessica Lu também se despediu da série.



 ''@u: Fãs da #Ming, esse foi o meu ÚLTIMO episódio de #Awkward! Obrigado por serem tão #amasian (incrível + asiático)! Eu amo você! Ming está fora!''
Lauren respondeu ao tweet de Jessica:
''@laurenei@HiJessicaLu Uma.Grande.Perda. Foi difícil sair, mas mais difícil de ouvir que você também saiu.''
Um fã respondeu citou as duas e disse:
"@Tavoo29: @laurenei @HiJessicaLu Eu não entendo o porque! Isso é tão triste!''

Lauren respondeu à ele, dizendo:
''@laurenei: @Tavoo29 Eu já tinha ido embora quando aconteceu. Muito triste.''





McKaley Miller (Bailey) agradeceu à Lauren pela oportunidade na série e se despediu do elenco. Talvez ela não retorne para a 4ª temporada.

Lauren afirmou que o último episódio foi uma carta de amor para todas pessoas com quem ela trabalhou e para os fãs.


Minha reação pra todas essas notícias ruins:




Redes Sociais

COMPARTILHE!


Posts Relacionados

4 comentários:

  1. Akward não será a mesma sem a Ming...triste :(

    ResponderExcluir
  2. Amo de maais Awkward....Espero q elees nao estragueem tudo :/

    ResponderExcluir
  3. Estou me sentindo um pouca estranha em relação ao futuro da serie,espero que dure se possivel 30 temporadas mas...sei não viu muitas noticias ruins :(

    ResponderExcluir
  4. poxa, não acredito! Awkward não vai ser o mesmo sem a criadora e sem a Ming ):

    ResponderExcluir