Você está aqui: Home »

Últimas fotos

destaque

TEORIA: Bailey - A mocinha ou a vilã da história?

Unknown quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 , 0

Podemos considerar a nova garota, Bailey, a mocinha ou a vilã da história? Se ela é a vilã ou não ainda não sabemos, mas algumas atitudes estranhas dela começaram a levantar a dúvida de quem ela realmente é.


  1. A preocupação dela sobre os boatos levantou uma enorme interrogação na minha cabeça. Tudo bem, eu também ficaria assim, mas me refiro na parte em que ela está com o Matty arrumando as camisetas. Ela praticamente xingou ele por nada, o que indica que aí tem coisa. A pergunta é: Ela já passou por isso na sua antiga escola? Se sim, por quê? Alguma coisa ela deve ter feito para começarem com os boatos. 
  2.  No mesmo cenário, presenciamos outra cena curiosa: Bailey diz à Matty uma coisa que a própria Jenna diria, tanto que ele mesmo diz: "isso é exatamente o que a Jenna diria".
  3. No último ep. (3x20), a Bailey simplesmente não me convenceu com aquele choro dela. Na verdade, foi um dos choros mais falsos que eu já vi! Ela simplesmente fala chorando que não queria perder a Jenna, e do nada ela simplesmente para e já está toda felizinha novamente! Simplesmente não conseguiu me convencer. Ela pode muito bem ter feito isso porque ela sabia que a  Jenna sentiria pena dela.

A imagem que ela me passou foi de uma menina que se finge de coitadinha para conseguir o que quer. Está claro que desde o começo ela gostou do Matty, e desde então procurou meios de fazer com que ele goste dela. E qual é a maneira mais fácil? Falando coisas que a ex diria, ou agindo de forma parecida.

Outra coisa, o Matty diz que ela é a primeira garota que ele sai e não sente falta da Jenna. Então parem e pensem, leiam novamente o ex.2. Ele pode não sentir falta da Jenna com a Bailey porque ela diz coisas e age como a própria Jenna, porque ele vê a Jenna nela mas não consegue ver isso!


Caso tenha uma teoria, nos conte por comentário logo ali abaixo. 

Redes Sociais

COMPARTILHE!


Posts Relacionados

Nenhum comentário:

Deixe um comentário (EM BREVE COMENTÁRIOS COM O FACEBOOK)